A regra de 2 minutos para como conquistar uma amiga de sala



Adriano este que faço, ela disse para o amigo de que gosta dele, acho que a unica coisa óptima nisso é eu deter a sorte dele não gostar dela, como posso executar para reverter tal situação e faze-la gostar do min presentemente?

Vitor, primeiramente esqueça a frase "Sem ela nãeste sei viver", porque podemos viver perfeitamente desprovido qualquer dama. Quanto a conquistá-la, você já está aprendendo aqui pelo blog, por sua vez basta meter em práticas tudo de que leu.

A primeira: Toda sexta estou pelo bar da facu, em algum momento repleto do gatas e a maioria solteira e pronta pra algufoim chegar e tals. Porém nãeste sei dançar, sou um cara muito tímido e, muitas vezes, meus amigos dizem que a garota tá na minha contudo eu nãeste consigo chegar, por medo de atravessar vergonha ou não saber este de que falar (Detalhe: Namorei 5 anos e ando meio enferrujado a partir de de que terminei). Como tomar para me lançar bem nestas noites, pra ao menos conseguir chegar na garota nenhumas timidez??

Cara eu tenho 14 anos eu gosto muito da minha amiga e eu quero namorar ela e nãeste entendi nada do vc escreveu ali em cima? me Facilita?

tenho uma amigo de que gosto muito dela temos uma amizade do porém do 4 anos nesse tempo ja cometi muitos erros dos que dizem no comeco do artigo sera que tem como reverte tal situacao por amizade pq e muito tempo como amigo ela ate me diz que gosta de mim como irmao acho meio difcicil ne dei muita confianca para ela

Conheci ela ha 2 anos e do la pra ca, a nossa amizade a todos os momentos se baseou em gostos em comun. Nesse ano, nossa relacao se aprofundou muito,, e esse ano percebi q eu realmente estou afim dela. A maioria DE coisas q gosto, ela tambem gosta, concprda em do q digo. Se eu digo q irei sair a destemido canto, ela tbm diz q vai. Ela sempre me hama pra sair, eu tbm chamo ela. Teve uma vez q ela me chamou porém eu nao pude ir, e falei a ela para ir cm outra pessoa, ela desistiu d ir.

Sei muita coisa sobre ela , sei de cada namorado , por cada briga , já namorei usando a amiga dela e ela usando um grande amigo o.

Quando estava no 1º ano do ensino mfoidio conheci uma menina linda, gente boa e inteligente. Gosta das mesmas coisas que eu e logo tentei chegar junto mas ela me dispensou e disse que era para ser somente amigos. Depois disso viramos muito amigos, a todos os momentos conversavamos sobre nossos rolos e saíamos juntos para trocar uma idé especialmenteia. No ano seguinte comecei a namorar e sou utilizando a mesma namorada até hoje e exatamente assim continuamos marcando almoçESTES e saídas para conversar, ano passado nos afastamos e quase nem conversamos direito.

Gui vc sabe qui gosto por ser direta doa onde doer vc ja ouviu aquele frase …me magoe utilizando a pior verdade mais ñ me iluda utilizando a pior mentira pois e….gosto por vc pq e meu amigo e nada mais te considero muito e so pelo fato do vc atura as minhas loucuras ja me deixá muito feliz portanto irei sempre considera vc como um amigo nada mais que isso eu realmente espero qui vc me aceite so como amiga pq ea única coisa qui posso oferecer a vc Porreiro também posso oferecer as minhas loucuras mais essas ja vem do brinde

estou gostando por uma amiga minha e gostando muito dela, só de que possui vários problemas, ela previamente namorava usando 1 amigo o e eu também namorava, aconteceu do ambos terminarem ESTES namoros quase na mesma época.

esse Empreendimento do nãeste se declarar é pura verdade, a mina ia com a minha cara falava pras amigas q tava gostando de mim, porém só foi eu dizer q amava ela e me fu*** ¬¬ somana passada exatamente irei dar 1 entenda melhor como conquistar uma amiga vácuo presentemente previamente q seja tarde ^^

Li quaisquer de seus artigos e ESTES achei muito interessantes. Mas o meu caso é o seguinte, tenho uma amiga que conheci a certos meses. Anteriormente, apesar do várias indiretas, não demonstrei de que sentia algo mais por ela e 1 desejo do ir mais para além da zona da amizade. A ser, tempo atrás me declarei para ela e fui rejeitado utilizando ela tendo dito para mim: “prefiro qual vc continue sendo somente meu amigo, como tem sido desde o inicio”.

Afaste-se dela por uma semanada, nãeste entenda melhor como conquistar uma amiga ignore ou dê um gelo nela, exclusivamente fique sutilmente distante, depois me diga este resultado qual vamos ver este próximo passo.

Por último, se nada deu certo nãeste insista ou fique utilizando raiva da garota, continue a amizade e parta para outra, afinal você é um homem e exatamente qual tenha amigas é indispensável que você tenha uma namorada. Espero deter como conquistar uma amiga de muito tempo ajudade e estamos aqui em algum momento de que precisar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *